sábado, 27 de outubro de 2012

Pegadores de Geladeira

Amigas(os) esses foi q eu fiz essa semana vou pra casa da minha mãe passa meu nive com ela
mas entrei rapidinho so para posta esses trabalhinho da semana 
ano q vem quero fazer um passo a passo de 1 deles para posta aqui pois esse ano nao tive tempo ainda com tantos trabalho 
então quero q vcs vote em 1 pegador pode ser daqueles antigos 
o mas votado vou fazer o passo a passo pois tem amigas me pedindo grafico e eu não tenho
mas com o tempo vou fazendo o passo a passo de cada um deles ta 
bjs pra tds vcs e bom fim de semana ... 

Huuuum delicia

Abacaxi

Birigela

Melancia
















9 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Parabéns Feliz
Aniversário.
Os croches estão um
amor.
Beijos...
Lúcia

Joelma Patricia disse...

Olá amiga,amei seu cantinho,parabéns!Tem um selinho esperando por vc lá no meu blog! www.jpatygomes.blogspot.com.br Espero por vc!
Abraços:Joelma Patricia!

Joelma Patricia disse...

Olá amiga,essa brincadeira é uma maneira de divulgar o seu blog,vc tem que responder aquelas perguntas e convidar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores,e assim por diante com as pessoas que vc indicar!è uma maneira de divulgar nossos blogs que estão começamdo!Obrigado por comentar e bo9a sorte!
Abraços:Joelma Patricia!

Ivaneide Henrique disse...

Menina, só vendo para crer.Suas artes são um mimo. Lindo d+++++

Parabéns!!!

Amiga vamos seguir uma a outra?
O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Fica com Deus

Asca - Assoc. Calunga de Artesãos disse...

olà! procuro bons blog para segui e amei seu cantinho ja estou te seguindo e ficarei feliz se vc puder me seguir também.DEUS abençoe sempre bjs

Asca - Assoc. Calunga de Artesãos disse...

ola amiga amei seu cantinho procuro bons blog para seguir já estou te seguindo e se puder me seguir sera um prazer tela em meu cantinho...

Asca - Assoc. Calunga de Artesãos disse...

ola amiga amei seu cantinho procuro bons blog para seguir já estou te seguindo e se puder me seguir sera um prazer tela em meu cantinho...

Só Crochê Andréia Felix disse...

oie adorei o seu blog e os puxadorers sao lindos
http://socrocheandreiafelix.blogspot.com.br/

Eleia Crochê disse...

Olá amiga amei tudo neste cantinho.
Só ficou faltando um babador estou babado.Parabéns que deus ti ilumine cada vez mais já sou uma nova seguidora. boa semana eleia crochê